CLÁUDIO VISITA MUSEU DE CULTURA E ARTE DE RIO CLARO (SP)

da Redação

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015

Sem matérias relacionadas

   Este é o prédio que deveria abrigar o Museu de Cultura e Arte de Rio Claro. É todo em concreto e possui um imenso vão livre. Prédio de construção artística.

 

   Ótimo, por exemplo, para abrigar a Pinacoteca Rioclarense, que tem obras magníficas e não ficaria sujeita as traças e cupins. Quando na administração do Prefeito Cláudio Di Mauro, a área da Elektro foi comprada, a empresa ficou com o direito de usar alguns prédios – este era um – até o final de 2004.


   Mesmo assim, Cláudio assinou um decreto transformando este no Museu de Arte e Cultura de Rio Claro. Infelizmente, as administrações que o sucederam na Prefeitura preferiram transformá-lo em área destinada a outras atividades. Tais atividades são importantes, mas poderiam ter um outro espaço qualificado. A simbologia desse prédio merecia o USO NOBRE para o qual foi destinado.


   Não sabemos se o Decreto fora revogado. Mas sempre contestaremos por esse descaso com a Cultura e com a Arte de Rio Claro.

clique nas imagens para amplia-lás

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores

TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por