TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

   Depois da infeliz frase de Romero Jucá sobre o foro privilegiado - "Se acabar o foro, é todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba. Não é uma suruba selecionada" - a logomarca do governo federal, aquela mesma que foi escolhida por Michelzinho, virou piada nas redes e bombou.

A (NOVA) LOGOMARCA DO GOVERNO GOLPISTA DE TEMER

VIRA PIADA DE MAL GOSTONAS REDES SOCIAIS

da Redação

Quarta-feira, 1 de Março de 2017

Leia também

O golpe de TEMER à DEMOCRACIA

Precisamos falar sobre MICHEL TEMER

Moraes, em 1998, ainda com "telhado"

   Os internautas mais uma vez não perdoaram e fizeram uma nova logomarca do governo federal, para substituir aquela escolhida por Michelzinho, filho de Michel Temer, que diz "Ordem e Progresso".

   A nova versão surgiu após a infeliz frase do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), sobre o foro privilegiado: "Se acabar o foro, é todo mundo. Suruba é suruba. Aí é todo mundo na suruba. Não é uma suruba selecionada". A nova marca do governo Temer virou piada nas redes e bombou. Além da marca, o termo passou a ser usada em praticamente todas as piadas sobre o governo.

  "Até o Papa Francisco entendeu que no Brasil fizeram uma "suruba" para tirar Dilma do governo", postou no Twitter o deputado Sibá Machado (PT-AC). "Áudios confirmam que jucá já vinha planejando essa suruba ainda durante o governo Dilma", escreveu um internauta.

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores