TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

dUAS VEZES EM SEGUIDA!

da Redação

Segunda-feira, 8 de Junho de 2015

Sem matérias relacionadas

    Se você ainda não entendeu como uma produção, feita em Rio Claro, será exibida pelo segundo ano consecutivo em Cannes, saiba que é porque você não conhece as motivações do jovem talento João Paulo Miranda.

 

   O curta-metragem de 2014 foi “Ida ao Diabo”, inspirado na Obra "O Mestre e Margarida", do escritor russo Mikhail Bulgakov, e relata a estória de um estranho sujeito em uma noite boêmia de Moscou quando encontra dois artistas e com eles passa a discutir sobre a existência de Jesus Cristo.

 

  Nesse ano, João emplacou seu SEGUNDO SUCESSO "Command Action" nos cinemas de Cannes.

 

  Abaixo, você confere uma entrevista exclusiva feita com o diretor rioclarense, além de seu perfil nas Redes Socias, caso deseje conhecer um pouco mais sobre João e seus trabalhos.

   Uma dica: VALE A PENA!

   Perfil JOÃO PAULO > AQUI

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores