morre, aos 71 anos, o escriitor içami tiba

da Redação

Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015

Sem matérias relacionadas

   Morreu no sábado, dia 1 de Agosto de 2015, aos 74 anos, o escritor e psiquiatra Içami Tiba. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Integrare Editora.

 

  Segundo a assessoria, o escritor estava internado desde o fim do ano passado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.

 

  A Diretora Global de Educação do Banco Mundial, Claudia Costin, lamentou a morte de Içami Tiba em seu Facebook.“É com grande tristeza que informo o falecimento, aos 74 anos, do grande educador e psiquiatra Dr. Içami Tiba."

 

 ”Içami Tiba era psiquiatra pela FMUSP, psicoterapeuta de adolescentes e família com mais de 77 mil atendimentos feitos, autor de 29 livros com mais de 4 milhões vendidos, e palestrante com mais de 3.400 palestras proferidas. É autor de diversos livros, como “Quem ama, educa!” e “Limite na Medida Certa”.

Agora queremos saber de VOCÊ: Qual a SUA OPINIÃO sobre essa matéria? Escreva. Opine. PARTICIPE!
E com a SUA ajuda que podemos deixar esse nosso sitio cada vez mais agradável aos nossos leitores

TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por