TRANSPARÊNCIA

Para mobilizar, sempre partimos da ideia de respeitamos e valorizarmos cada pessoa e seu conhecimento. Defendemos o diálogo e a democracia em todas as situações pois TODOS tem muito à ensinar, uns aos outros. Por isso, atuamos de forma não leviana ou abstrata: cada pessoa é ÚNICA e tem seu direito de se expressar. Por isso, convidamos à todos que desejarem ter seus textos ou ideias publicadas em nosso BLOG, participem!

 

É dessa união que construiremos, sem dúvida alguma, uma sociedade melhor e mais HUMANA.

2010 ~ 2018 © ClaudioDiMauro.com.br   TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

desenvolvido por

VOLKSWAGEM INICIA OS TRABALHOS EM RIO CLARO (RC)

da Redação

Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

   A Torque estava para fechar suas atividades em Rio Claro. Com participação do então Secretário da Industria e Comércio, Valdemar Galo, do Diretor Luis Fernando Quilici, da Câmara Municipal de Rio Claro com apoio do Presidente Otávio Chiossi e do Vereador Alvimar Alves Guedes, visitamos os proprietários em sua residência em Araras.


   Conseguimos o apoio da FIESP.


  Com isso pudemos oferecer um compromisso pelo Programa de Desenvolvimento de Rio Claro –PRODERC. Nesse compromisso a Torque se comprometeu a reformar completamente seu prédio, construir refeitórios e banheiros adequados para seus trabalhadores, não dispensar seus trabalhadores e oferecer mais postos de trabalho.

 

  Assim a Torque que estava com cerca de 600 empregados cresceu para 1.200 e passou a produzir as estamparias para a Volkswagen. Isso sem custo financeiro para a população de Rio Claro.


  Essa foi nossa forma de trabalhar: Visitando as empresas, oferecendo atenção e demonstrando que a administração municipal queria o crescimento de seus negócios e geração de empregos em Rio Claro. Deu muito resultado.

    Nas fotos momento da assinatura do Acordo nas presenças do Luis Fernando Quilici e vereadores Alvimar Aparecido Guedes, Cabo Wilson e Sérgio Guilherme, no Gabinete do Prefeito de Rio Claro.

 

clique nas imagens para amplia-lás